sábado, 29 de outubro de 2011

E até quem me vê lendo o jornal, Na fila do pão, sabe que eu te encontrei ... ♪

Adeus Solidão

(Cascadura)

Adeus, solidão!
Vou fugir da tradição dos poetas sós, sem Amor
Pra me despedir escrevi essa canção
Vou dizer "Bye Bye", Solidão

Tanto tempo preparando o meu coração para um novo Amor

Amiga, solidão
Olha, se chateie, não!
Reencontrei o Amor
Tchauzinho, eu vou...
Se me reencontrar, pode até me censurar por eu me atirar
Assim a uma paixão

Tanto tempo preparando o meu coração para um novo Amor

Por isso eu digo: Adeus, Minha Amiga Solidão!
Reencontrei o Amor, Minha Amiga Solidão!
Essa canção é um adeus, oh, Solidão!
Até mais...


Amiga Solidão,
Mestra com toda razão
Reencontrei o Amor
Assim, eu vou
Vou tentar lembrar do que pôde me ensinar
Mas, agora não, faça-me o favor

Tanto tempo preparando o meu coração para um novo Amor...


Tumblr_lmvrcipi6l1qfycj2o1_500_large


Querido diário, queria te dizer que o mundo anda mais azul, mais feliz, sabe? E eu sou a pessoa mais sortuda do mundo!

Sabe aquela pessoa que todo mundo procura? pois é! Eu o encontrei .. ele me encontrou, não sei ao certo! o certo é que estou AMANDO! Saiba que ele é do tipo que me faz querer ficar. Que faz de cada palavra, um livro inteiro e de cada gesto, uma cena de cinema...

Não sei, Querido Diário, se nosso final terá o " Felizes para sempre", mas ele faz da minha vida, todos os dias, uma história de "Era uma vez..."

"Ainda bem
Que agora encontrei você
Eu realmente não sei
O que eu fiz pra merecer
Você

Porque ninguém
Dava nada por mim
Quem dava, eu não tava a fim
Até desacreditei
De mim

O meu coração
Já estava acostumado
Com a solidão

Quem diria que a meu lado
Você iria ficar
Você veio pra ficar
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim

O meu coração
Já estava aposentado
Sem nenhuma ilusão

Tinha sido maltratado
Tudo se transformou
Agora você chegou

Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim"



3 comentários:

Beckinhaah disse...

menina como estamos kkkkkkkkk

Wellington Morais disse...

'Não sei, Querido Diário, se nosso final terá o " Felizes para sempre", mas ele faz da minha vida, todos os dias, uma história de "Era uma vez..."'...

Acho que isso resume tudo...
Sabia que um dia as coisas iriam melhorar minha filha... ^^

Felicidades!

Bjs!

Anônimo disse...

Gostei do primeiro texto...aparentemente temos o msm gosto musical...Los Hermanos...Cascadura...Vou sugerir uma banda que talvez seja nova pra vc...GRAM...essa eh show de bola, talvez vc goste

Abçs.

Postar um comentário