terça-feira, 13 de setembro de 2011

Diga ao amor...

Recado

Avise ao amor que estou por aí!
Andando de mãos dadas com a solidão.
Diga a ele que só vou voltar quando me sentir seguro
Pois é ele o responsável por tirar meus pés do chão,
Rouba meu ar, se intromete em meus pensamentos
E insiste em transformar o irreal em real.
Uma hora dessas eu volto, talvez para fazer uma breve visita
Ou quem sabe ficar de vez
E deixar que ele me faça esquecer de mim
Mas antes preciso dessa caminhada
Apenas eu e a solidão.





Tô bem assim,Querido Diário, bem feliz e bem sozinha! Aquelas borboletas do meu estômago estão bem calminhas (elas e eu) e bem sabemos que,qualquer que seja a tempestade que aconteça, não será culpa nossa!
É tempo de conhecer coisas novas,de me entender melhor, talvez de conhecer meus limites e tem que ser desse jeito.
Não sei o que vai acontecer, mas enquanto não acontece, 'preciso dessa caminhada / A Solidão e Eu'.Ela é amiga, não traz sofrimento não! Ela me traz conhecimento e é desse conhecimento que estou precisando.
Por favor,não me leve a mal, Querido Diário, mas a vida passa muito rápido,sabe? Sinto que tenho tão pouco tempo e tanta coisa pra descobrir.Não devo e nem vou atropelar nada.Não quero me sentir o estudante do ensino médio que não estudou quando devia e, agora, tem que ler livros antigos porque não entende os livros novos.
Eu sei que está tudo confuso e, talvez, ninguém entenda, mas o tempo (sempre ele) vai arrumar tudo, como sempre fez. Por hora estamos bem (eu e a Solidão.A Solidão e eu). Tão bem quanto não acreditei que pudesse ficar.Sem sofrimento, drama, tristeza ou inquietude. Apenas nós duas,velhas amigas, com a lembrança do que é saudade...









5 comentários:

Isabelle Gomes disse...

Lembrei de:
"Não vou viver, como alguém que só espera um novo amor
Há outras coisas no caminho onde eu vou
As vezes ando só, trocando passos com a solidão
Momentos que são meus, e que não abro mão
Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar, e nem perder a hora..."

Aaah sempre há outras coisas no caminho, basta observar =D

Filipe Alcantara disse...

Cara Tam-tam,

Belo texto. A solidão muitas vezes é muito bem vinda. Precisamos ter um momento só, pra repensar a vida, pra analisar as nossas escolhas. Mas a convivência com as outras pessoas é tão importante quanto. Ninguém vive sozinho.

Ah, eu tbm acho a vida curta demais..

Beijão de um admirador seu

Filipe "Tchuco".

Wellington Morais disse...

Minha filha! =D

Todos nós precisamos de um momento para ficarmos sozinhos. Isso faz bem, faz a gente se conhecer melhor, refletir sobre a vida.
Mas é como o Felipe disse aí em cima: ninguém vive sozinho. A convivência om as outras pessoas é importante mesmo.

A solidão também precisa de companhai, e justamente por nunca conseguir se firmar com uma que ela têm esse nome. Ande com ela, mas na medida certa.

Bjs!

Tamires Santana disse...

ei! Eu não tô falando de isolamento! shaushaushu tô falando de solidão. Eu tenho um milhão de amigos (ou quase isso) e 2 milhões de saudades que não me deixam ser sozinha completamente :)

Belle disse...

Adeus, solidão!
Vou fugir da tradição dos poetas sós, sem Amor
Pra me despedir escrevi essa canção
Vou dizer "Bye Bye", Solidão"

Postar um comentário