domingo, 7 de agosto de 2011

Amor,Tati Bernadi e outros Clichês.



"O tempo passou, eu continuei acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele. Até que algo sensacional aconteceu. Um belo dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher que eu acabei me tornando mulher demais para ele." -Tati Bernadi





Tumblr_kyq7gbbpwc1qzeu5io1_400_large


Oi,como vão indo as coisas?Espero que esteja tudo bem.Por aqui,tudo está tranquilo.Até o sol,que estava sumido,resolveu dar às caras.
Semana passada foi meu aniversário.21 anos...o tempo passou rápido,não é mesmo?Foi o primeiro ano,desde meu 15° aniversario,que eu não acordei perguntando a Deus se você tinha se lembrado da data.Na verdade,há alguns meses,eu acordo sem perguntar a Deus qualquer coisa sobre você e vou dormir pensando que preciso arrumar outro lugar pra guardar aqueles cards velhos dos Cavaleiros do Zodíaco.Tem sido assim: esqueci de lembrar de esquecer você.

Querido,eu costumava pensar que o destino foi cruel comigo:deu para mim um amor imutável que nunca poderia ser correspondido.Dizem que o amor é um estado de amnésia,quando a garota esquece que existem milhões de outros caras no mundo.A minha amnésia durou tantos invernos que,hoje,me sinto estupida lembrando de algumas cenas...
No auge da minha estupidez,achava eu,que você era o único pra mim,considerava inútil lutar contra o sentimento mais lindo que vivi porque,no fim da tarde,o meu sorriso mais bonito era culpa sua e eu me sentia completa só de estar ao seu lado.Achava que você tinha feito uma marca irreversível na minha vida,que eu não iria amar mais ninguém porque o amor verdadeiro dura pra sempre e o meu amor era só seu.Pensava que ia ficar velha,criando gatos e assustando criancinhas porque você destruiu meu coração e meu conto de fadas.Você era o titulo do livro da minha vida.

Mas olha como são as coisas,eu descobri que você é apenas mais um tentando achar uma felicidade que não descobriu ao meu lado e que eu deveria te deixar ir porque,no fim do dia,a minha lágrima mais doída era por culpa sua.Percebi que você se tornará apenas mais uma história de como eu fui boba,que algum amigo contará em alguma dessas reuniões de família, e eu farei algum esforço pra lembrar.Vi que o que meu coração sofreu foi só um arranhão,fiz tanto drama e tudo o que precisava,era um Band-Aid.Você é uma história de um capitulo importante da minha vida.O capitulo em que aprendi a gostar e cuidar de mim,a a não levar tão a serio quando alguém diz que me ama e que o "pra sempre" de algumas pessoas,dura apenas um segundo.Foi o capitulo em que aprendi a perdoar também.

"Gastei todas as minhas mentiras na paixão. Gastei todas as minhas verdades no amor. O que sobrou sou eu." (F. Carpinejar)

Agora,tenho mais tantas histórias pra escrever nesse livro.Estou pronta pra um novo capitulo e essa sou eu: sem mágoas ou ressentimentos,apenas com a lembrança do que foi bom.
Sabe,meu bem,eu costumava sentir falta do seu sorriso.Acho que tudo mudou,quando passei a sentir falta do meu.Não sei bem quando aconteceu,na verdade,mas aconteceu.Gostaria que você soubesse que não estou mais no lugar que você me deixou.Fui ser feliz e ,só pra você saber, volto mais não.

Com amor,

Tamires.




4 comentários:

Jean Milieri disse...

Bem... quanto menos palavras eu usar melhor. O que falar diante desta brilhante arte? Afinal, aprender a viver é uma arte! E, Tami, você está aprendendo muito bem.

Vai vendo!:)

Wellington Morais disse...

Eu me identifiquei com quase o texto todo... só algumas partes não foram tão iguais comigo... Então talvez eu possa dizer q entendo um pouquinho do que é isso...

Parabéns minha filha... você cresceu... =)

P.S.: Belo texto... =)

Bjs!

Tamires Santana disse...

Já era tempo :)

livia´s disse...

Ei tô orgulhosaaaaaa
mãe...o tempo cura todas as feridas.
Alguem bem melhor virá pra você.
Vai vendoo :)

Postar um comentário