sexta-feira, 29 de julho de 2011

Pra frente é que se anda.

Sabe,meu caro Diário,a gente perde tempo de mais se lamentando pelos erros que cometeram com a gente ou pelos erros que cometemos com os outros.É como eu ouvi alguém dizer outro dia: a vida é muito curta pra esperar o corretivo secar,risca ai e continua escrevendo.
Se as coisas não estão como você gostaria,se em algum momento,tudo deu errado,Raul Gil tem a solução: "pegue seu banquinho e saia de mansinho." Porque mesmo que o estrago tenha sido por culpa sua,ficar se desculpando pra você ou para os outros não vai fazer as coisas melhores,sabe?
A gente ( e quando eu digo,' a gente',quero dizer 'eu') tem que parar com essa mania de se apegar às coisas que nos fazem infelizes,porque Guimarães Rosa tem toda razão: "Infelicidade é uma questão de prefixo" e é tão simples eliminar um prefixo ... Quando eu falo pra não se apegar às coisas que nos fazem infelizes,quero dizer, TODAS as coisas.Seja você o injustiçado ou seja você o injusto,entende?
Se você agiu por impulso,falou de mais,fez besteira e não tem jeito de voltar atrás e apagar as coisas,esquece! Pra frente é que se anda,não adianta tentar botar o leite dentro da caixa novamente,let it go....
Bem,querido Diário,eu estou por aqui "me superando",digamos assim.Virando uma pessoa "crescidinha".

Me diz ai,Brooke,tenho que esperar alguém pra mudar meu prefixo?

image

Boa menina (:

5 comentários:

Unknown disse...

Poxa que perferito! parece que você escreveu pra mim...
As vezes é tão dificil mudar o prefixo, né??
Mais o importante é não desistir.
Como diria renato Russo: "Quem acredita sempre alcança!"
=*

Tamires Santana disse...

Foi pensando em você também,na verdade.... O que uma conversa na fila da lotérica não faz? kkkkkkkkk' Vai dar tudo certo,Legume (yn)

Unknown disse...

ownnn *-*
q lindoo!! Por isso q eu achei q vc escreveu pra mim kkkkk
Mais muito obrigada por fazer parte de minha vida!
Vc é muito especial cara!
Saiba q precisando?? Tô aqui!!
E espero q eu consiga sim! ^^

Wellington Morais disse...

Me lembro quando pensava assim...
Meio q me condenava todos os dias pelos meus erros, e também ficava pensando nas coisas ruins que aconteceram comigo e não foram culpa minha.

Mas você está certa. Ficar se lamentando não resolve nada. Bola pra frente, pois só trabalhando duro que se consegue resultados satisfatórios. A vida é uma só, e temos que aproveitá-la ao máximo.

Bjs!

Tamires Santana disse...

Desse jeitO (:

Postar um comentário