quarta-feira, 20 de julho de 2011

20 de Julho - Dia do amigo'


Então... Ninguém te falou que a vida seria desse jeito.
Seu trabalho é uma piada,você está sem dinheiro e sua vida amorosa acabou antes mesmo de começar.É como se você estivesse sempre preso na segunda marcha...
Quando não é seu dia,sua semana,seu mês ou até mesmo,seu ano...

Mas,eu estarei lá por você quando a chuva começar a derramar!
Eu estarei lá por você,como eu já estive lá antes.
Eu estarei lá por você,porque você também está lá por mim.

Você ainda está na cama às 10 e o trabalho começou às 8,você queimou seu café da manhã (até agora as coisas estão indo muito bem).
Sua mãe te avisou que haveriam dias como estes mas,ela não disse que quando o mundo os trouxesse,você cairia de joelhos,então...

Eu estarei lá por você quando a chuva começar a derramar!
Eu estarei lá por você,como eu já estive lá antes.
Eu estarei lá por você,porque você também está lá por mim.

Ninguém nunca pôde me conhecer,ninguém nunca pôde me ver.Parece que você é o único que sabe como é ser eu.
Alguém pra encarar o dia comigo e fazer isso no meio de toda confusão...
Até mesmo no meu pior,eu sou melhor com você!


Eu estarei lá por você....

.... Poque você está lá por mim também!!!

( I'll be there for you - Friends)






Feliz dia do amigo para todos os meus Joeys,Pheobes,Rachels,Rosss,Chandlers e Mônicas da vida real. Porque todos os clichês são verdadeiros: ' mais vale um amigo na praça que dinheiro no banco',' amigo é o irmão que escolhemos', ' quem achou um amigo,achou um tesouro'... enfim,feliz dia do amigo para todos vocês que me mostraram que a vida não se trata de esperar a tempestade passar mas, de aprender a dançar na chuva!


I'll be there for you (♪)



9 comentários:

Thally ^^ disse...

UASUAHSUAHUSUAH'
Rosss foi ótimo !

Tamires Santana disse...

eiiii,Pheobe.Você por aqui? kkkkkkkkkkkkkkkk'

Thally ^^ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Haaai aai !

Félix Rolim disse...

I'll be there for you!!!♫
Feliz dia da amizade a todos os meu friends!

Sintam-se abraçados. =D

Wellington Morais disse...

Não tem como pensar em dia do amigo e não lembrar de F.R.I.E.N.D.S =)

Feliz Dia do Amigo minha filha!

Bjs!

Tamires Santana disse...

Feliz dia do amigo,pai ^^

Unknown disse...

Poxa que lindo! Será que eu to nesse meio tbm??? Oo desde já tu sabes q e muito especial pra mim... Independente deste dia ;) afinal será sempre minha legume! *-* amo Vc

Tamires Santana disse...

Você é VIP desse meio (: Leguumeeeeeeeeeeee (♥)

Christine disse...

Quee lindooo! *-* Feliz dia do amigo atrasadoo! kkkkk

Postar um comentário