sexta-feira, 1 de julho de 2011

Pelo inferno e céu de todo dia

Querido Diário Otário, hoje achei meu 'veneno antimonotonia'.A internet não colabora comigo,perdi a bateria do celular,quebrei uma torneira,uma duzia de ovos e uma promessa. Ai eu resolvi arrumar minha bagunça!
Arrumei a bagunça do meu quarto,arrumei a bagunça da minha casa.Só não consegui arrumar a bagunça da minha cabeça...Mas essa não tem jeitO! Essa sempre fica desordenada por meus projetos de realidade. E nem venha me dizer que imaginar é perda de tempo,que sonhar acordada é esquizofrenia,afinal de contas, o que é a realidade senão um desejo inventado?
Já me falaram que eu confundo fantasia com realidade,mas a realidade não é fantasia que se realiza? Não é projeto que ganha vida e sai do papel? Fantasiar e realizar é o que faz a vida.Meu Deus,será que eu vivo?
Viver extrapola o que chamam de mundo real, exige um amor incondicional por nós e nossas crenças e fé pra realizar fantasias. Transformar sonhos em fatos é pra quem tem a sorte de desejar. Ou você acha que foi vivendo isento de devaneios,que o homem chegou a Lua?
Não me diga,querido Diário Otário,que Manuel de Macedo é apenas blue dream.Porque viver,pra mim,é transformar vida em letra e letra em vida,entende?

Charles Chaplin disse o seguinte:
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios.Por isso,cante,chore,dance,ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."
Desastrada que sou ( estão ai todas as coisas que quebrei hoje pra provar) é capaz de eu andar por ai,escorregar em mim mesma (e nessas fantasias) ,derrubar a cortina e, por fim, acabar o espetáculo antes da hora. Mas a pergunta é : e daí?
Que saco essas pessoas perfeitas! Uma coisa eu sei:essa fantasia que já me derrubou várias vezes, que vai me derrubar muitas outras,é o que já me pegou no colo. São essas palavras de Florbela Espanca,Mark Schwahn,Josh Schwartz e tantos outros,que fazem de mim quem eu sou. Enfim... enquanto eles existirem pra me consolar,a gente vai levando...


cool-glasses-hipster-katyperry-nerd-nerdglasses-Favim.com-85626_large.jpg

"Pra poesia que a gente não vive
Transformar o tédio em melodia (♪)" (Cazuza)

PS: Grande beijO para meu amigo Jean Milieri que,além de me entender,entende e conserta meus textos.garota de sorte eu sou,ein? ;)

2 comentários:

Diego Damasceno disse...

Sem ter a intenção de te chamar de desastrada mas... Vc foi muito desastrada hoje! Mas olhe o lado positivo: Graças aos sucessivos desastres vc teve uma inspiração pra fazer uma postagem muito legal, que me deu prazer de ler!

Wellington Morais disse...

Verdade filha... a gente nunca pode deixar de sonhar...

A vida está ai pra vivermos, e aproveitarmos ao máximo... Por isso temos que mergulhar no oceano dos sonhos e nadar até o fundo para buscar o que tanto desejamos e voltar pra realidade da terra firme...

Bjs!

Postar um comentário