sábado, 2 de julho de 2011

Felicidade.


Boa tarde,querido Diário Otário :)

Hoje,eu estava olhando algumas fotos e rindo demais.Só não ri tanto quanto no momento dos flashes.É tão simples ser feliz,pra mim...
A felicidade tem dois endereços certos.

O primeiro passa por ruas de prédios,por alguns retornos,pro uma pracinha e chega em um lugar onde a Lua sempre brilha,onde tudo é vermelho e diferente.Lá tem uma plaquinha com o número 110 e sempre alguém de chapéu mexicano dizendo: "Bem vinda.posso ajudar?"

O segundo passa por um caminho comprido,por casinhas baixas,árvores e por um pedágio.Chega em um lugar onde tudo vira filme,onde tudo vira musica,onde todo mundo se ama. Lá tem um portão e uma plaquinha com o número 1530 e uma moça que diz: " você trouxe Luz a nossa casa ( mil risos )"

-Posso entrar?

6 comentários:

Cecilia disse...

Amei...está casinha está sempre de portas abertas para você

SG' disse...

Na verdade os endereços pouco importam, o que faz de um lugar especial ou não é quem está junto com você nele. Esse local pode ser uma sala de aula, um restaurante, um ponto de ônibus, um cinema (sem eu escolher o filme), ou até na sua casa mesmo com Fred. O que enche qualquer local de sorrisos, é a cumplicidade, o amor, o carinho... Tudo isso pode ser resumido na palavra AMIZADE. Mais as Margaridas ajudam,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

te amo :)

Tamires Santana disse...

como diria Chorão : "Felicidade é poder estar com quem você gosta,em algum lugar" (:

Lariana disse...

Eu conheço uma casinha de numero 10,que para chegar lá passo por várias casinhas baixas, morros e árvores. Quando chego lá, encontro pessoas que me amam e era nesta casinha que eu queria está agora.

Tamires Santana disse...

Vem pra cá,Prima :D

Wellington Morais disse...

Talvez existam vários caminhos para a felicidade, e isso depende de cada coração e por onde ele deseja procurar o seu caminho, mas em uma coisa eu concordo com o SG' ai no comentário de cima: O que faz um lugar especial são as pessoas que estão junto com você.

Felicidade é coisa que não se explica... se sente com o coração.... =)

Bjs!

Postar um comentário