domingo, 3 de julho de 2011

Mantenha distância!!!



Querido Diário Otário,hoje não é dia pra festa. Estou mais chata que de costume. Acho que vou pendurar uma plaquinha de ' não perturbe' no meu pescoço. vai procurar uma traça pra conversar,vai.Me deixa em paz!

O que tá acontecendo? Não interessa pra você,palhaço!!!


Eu volto depois.

"Ou talvez eu só precise de férias, um porre e um novo amor;Porque no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia”. (Caio F.)

4 comentários:

Diego Damasceno disse...

kkkkkk! Gostei da tirinha! Vc tá precisando de férias e de um novo amor? Bem vinda ao clube!

Tamires Santana disse...

talvez só das férias kkkkkkkkkkkkk'

Unknown disse...

Ownn! Oq houve?? As coisas estão tão tensas assim??
É fica assim não...
=/

Christine disse...

"...Tudo vai ficar bem..." (8) ;)

Postar um comentário