segunda-feira, 4 de julho de 2011

Shit happens !

"Shit happens (inglês) . Traduzindo : As vezes a tabela periódica vem com letrinhas e números que não dá pra gente ver ." ( meu professor de Química)



Tirando a tradução perfeita do meu professor,ele bem que tem razão,não é mesmo,Diário Otário? as vezes a tabela periódica vem ilegível, as vezes os outros mentem, as vezes somos "os outros", as vezes nosso pé faz calo,as vezes ficamos doentes. Enfim,C'est la vie!

De vez em quando é comum alguma coisa sair do controle,a gente fazer alguma merda.Mas tem épocas da vida que uma merda,acaba desencadeando uma sequência infinita de merdas e parece que a gente vai dormir abraçadinho com Murphy.
Eu não sei bem se há muito o que fazer quando as coisas estão dando errado,mas um outro professor me disse que o que NÃO se deve fazer é lamentar.

Ele disse: " Os ponteiros da vida não voltam pra ninguém" Se alguma coisa tem solução,não se preocupe,porque tem solução então não há com o que se preocupar. E se alguma coisa não tem solução,não se preocupe também,não tem solução mesmo...Viva sua vida.

Eu acredito que ele esteja bem certo,querido Diário Otário.Basta a cada dia o seu mal,não é mesmo?A pior coisa que a gente pode fazer é se lamentar pelo que passou,pelo que ainda vai acontecer (ou não vai acontecer).As vezes as coisas não dependem da gente e nosso papel é ficar na margem olhando o rio correr. Tragédias acontecem,milagres acontecem também,de vez em quando chove,a noite sempre chega e por mais longa que pareça,o sol vem no outro dia. A vida acontece e não precisa da gente pra acontecer.

No momento,minha tabela periódica tá bem turva mas,não há o que eu possa fazer.Deixa a vida correr,deixa que o destino se encarregue dele mesmo.

"Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize." (João 14:27)

3 comentários:

Alan disse...

Meu querido amigo Zeca estava certo! Bebia sua Brama e cantava "Só posso levantar /As mãos pro céu /Agradecer e ser fiel / Ao destino que Deus me deu / Se não tenho tudo que preciso / Com o que tenho, vivo / De mansinho lá vou eu..."

Ótimas palavras Preta!

Unknown disse...

Legu!! Você está escrevendo muito bem, viu?? Acho que você esta indo pra profissão errada! Rs Parabéns minha querida!

Tamires Santana disse...

eu acho que estou indo pra profissão certa,Legume kkkkkkkkkkkkkk' minha nota na redação do vestibular ainda é 5

Postar um comentário